«O Esposo está com eles»
[Pelo batismo] revesti-me do amor do Senhor (Ga 3,27) […], Ele abraça-me. Não saberia amar o Senhor, se Ele não me tivesse amado primeiro. Quem pode compreender o amor, a não ser aquele que é amado? Abraço-me ao Amado e minha alma ama-O. Onde fica o Seu repouso, aí estou eu (cf Ct 1,7). Não serei jamais um estranho; o Altíssimo é misericordioso. Estou unido a Ele, porque o Esposo encontrou aquele que ama. Porque amo o Filho, torno-me filho. Sim, quem adere Àquele que não morre torna-se imortal. Aquele que se maravilha com a Vida está também vivo. Tal é o verdadeiro espírito doLeia mais →









