«Quando o Filho do homem vier na sua glória»
O começo da vida é para mim o seu termo e o termo, o começo. […] Eu nasço terra e da terra, nasço corpo, de um corpo corruptível; ser corruptível e mortal que sou, passo algum tempo na Terra vivendo na carne, depois morro, e, ao sair desta vida, dou início a outra, deixando na Terra o meu corpo destinado a ressuscitar, a viver uma vida sem fim pelos séculos fora. Agora, pois, meu Deus, olha para mim, deixa-Te enternecer, meu Único, tem piedade de mim! […] Peço-Te, Mestre, suplico-Te pela tua misericórdia, meu Salvador, concede-me que, no dia em que a minha alma sairLeia mais →








